Devoluções
Solicite a devolução através da nossa central de atendimento ao cliente informando o nome de cadastro, número do pedido e-mail como identificação e o motivo da devolução. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta-feira das 10:00h às 17:00h.
Após a solicitação de devolução enviaremos ao cliente um formulário de devolução e uma autorização de postagem para reenvio da mercadoria por meio dos CORREIOS, sem custo para o cliente.
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota fiscal, manuais e acessórios que acompanham o produto.
Ao recebermos a mercadoria em nossa central, teremos o prazo de 3 dias úteis para realizarmos o procedimento de conferência da devolução, e até 5 dias úteis para realizar o estorno do valor pago, ou ainda, disponibilizar um vale compras na loja para efetuar uma nova compra. Em caso de garantia, consulte a página do produto para obter mais informações.
Central de atendimento
Entre em contato conosco, seja para esclarecimento de dúvidas, sugestões ou reclamações. Disponibilizamos várias formas de contato, escolha a que melhor lhe servir e entre em contato conosco agora mesmo. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.
Contato via WhatsApp: (47) 998830-4532
Contato através do e-mail: [email protected]